Tibet Mountain

moisesescalada@yahoo.com.br - Tibet Mountain
https://www.facebook.com/tibet.mountain.7u


Fone: 051-98364119

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Fabinho das Ressolas do Rio de Janeiro

Salve galera da escalada. A ressola continua !

Alguns de vocês já sabem que eu passei minha oficina e toda tecnologia desenvolvida em 16 anos de ressolas para um novo profissional. Trata-se do Stefano Taichi ( http://br.mc1104.mail.yahoo.com/mc/compose?to=stefanotaichiressolas%40gmail.com ), escalador, artista plástico de formação e com muitos anos de experiência em diversos tipos de trabalhos manuais. É muito habilidoso e rapidamente assimilou as técnicas e segredos de uma ressola perfeita. Quem já viu as suas primeiras ressolas sabe do que estou falando.

Foram alguns dias de curso, finalizado essa semana. Nos próximos dias, ele fará a mudança de todas as máquinas e ferramentas da oficina para seu atelier. Também nos próximos dias irá chegar sua primeira encomenda de solas Five-Ten Stealth e Vibram XSGrip.

Além das ressolas de sapatilha, passei para ele as técnicas para ressola de botas de caminhada, utilizando o solado Vibram Outdoor. Esse serviço começará a ser feito numa segunda etapa, após a estruturação de seu atelier e implementação dos serviços de ressola de sapatilhas.

Stefano receberá também uma " Certificação Fabiano Ressolas " , garantindo aos futuros clientes a qualidade herdada do meu serviço.

Espero dessa meneira deixar o meu legado para a comunidade de escaladores do Brasil. Mais uma vez agradeço à todos os meus clientes por tantos anos de trabalho e desejo à voces muitas alegrias e conquistas.

Um grande abraço,

Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário