Tibet Mountain

moisesescalada@yahoo.com.br - Tibet Mountain
https://www.facebook.com/tibet.mountain.7u


Fone: 051-98364119

quarta-feira, 29 de julho de 2015

1º Seminário de Mínimo Impacto na escalada e montanhismo no Rio Grande do S https://www.facebook.com/groups/991105057600348/

Um comentário:

  1. O seminário tem por objetivo estabelecer um conjunto de práticas e consenso para o mínimo impacto nas atividades de escalada e montanhismo no Rio Grande do Sul; organizar um conjunto de recomendações para a escalada no RS, abordar a questão das trilhas e do acesso às vias de escalada; discutir critérios técnicos e procedimentos para conquistas, equipagem e regrampeação de vias. (Será apresentado um modelo de) código de ética para escalada e montanhismo no RS; o mesmo será discutido em conjunto com os presentes no seminário, depois de defendidas as considerações o mesmo será divulgado e difundido como documento de ética e mínimo impacto, na escalada do RS a ser seguido por seus praticantes e visitantes.
    - É de extrema importância á presença de toda a comunidade interessada neste assunto; sem distinção de modalidades na escalada e montanhismo, todos tem o dever e devem ser proativos neste, para que tenhamos um bom trabalho em conjunto para o bem comum.

    ResponderExcluir